Livro Quick Wins + Comunidade Epic Valley

32 mentores transformando você em um líder acima da média do mercado!

Independentemente do seu cargo, ou empresa, o nosso propósito é elevar você para o próximo nível de forma rápida e efetiva.

Um é pouco. Dois é bom.
Trinta e dois é excelente!

Você terá 32 mentes entregando o que há de mais valioso em suas áreas de domínio: liderança, gestão, empreendedorismo, estratégia e desenvolvimento pessoal. Fizemos questão de empacotar tudo isso em uma experiência totalmente diferente do que você já viu antes! 

Nosso objetivo é transformar você em um líder acima da média do mercado!

O que você vai encontrar no livro?

Tenha uma vitória rápida em cada área da sua carreira!

Nós pensamos em cada detalhe: líderes, empresários, gestores e profissionais com alta demanda e baixo tempo, não dispõem de muitas horas das suas vidas para aprenderem…

Nessa curadoria avançada reunimos o que há de melhor em cada área do conhecimento, para que de forma simples, você desenvolva sua vida profissional com maestria, agilidade e consistência.

Você terá acesso a nossa comunidade EXCLUSIVA, com todos os trinta e dois autores.

Além de tudo, o nosso livro é vivo: vamos continuar atualizando dentro da nossa comunidade epic valley, de uma forma mais aprofundada em cada tema!

Depois de ter sua mente recheada com Quick Wins do nosso livro, você vai poder ter Deep Wins na nossa comunidade: aprofundando seu conhecimento em cada tema que faz diferença para um líder!

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Sobre a
Epic Workshop

Evolua. Participe. Inspire. Crie.

Em cada letra do nosso nome, há uma promessa de transformação.

Bem-vindo à EPIC Workshop, o epicentro onde aprendizado encontra paixão, onde inovação se mescla com experiência e onde cada encontro é uma oportunidade de crescer e evoluir.  

Acreditamos no poder do conhecimento compartilhado e na magia da colaboração. 

Na EPIC Workshop, você não apenas encontra o treinador perfeito ou o workshop que vai alavancar sua equipe, mas também se torna parte de uma rede de aprendizagem contínua.

Nossos facilitadores são cuidadosamente selecionados, não apenas por suas habilidades, mas também por sua paixão em elevar indivíduos e organizações a novos patamares. ​

Mas, mais do que tudo, a EPIC Workshop é sobre você. Sobre sua trajetória, seus objetivos e sua incessante busca por excelência. 

Seja você um profissional em busca de crescimento, uma organização em busca de inovação ou um facilitador pronto para fazer a diferença, você encontrou seu lugar.

É um prazer poder estar com você nessa jornada!

Perguntas Frequentes

Assim que você clicar em qualquer botão desta página, entrará no nosso checkout de finalização de compra. Basta colocar seu endereço e e-mail corretamente, que vamos cuidar de tudo.

Cartão de crédito em até 12x; pix ou boleto bancário à vista.

Depende da sua região. Normalmente, a entrega é sempre rápida. Todas as instruções e acompanhamento de envio, mandaremos no seu e-mail. 

Assim que fizer sua inscrição, os detalhes para acessar a comunidade serão enviados no seu e-mail.

Basta clicar no carrossel e ver a mini-biografia de cada um. Todos  foram escolhidos a dedo para fazer parte da EPIC Workshop, porque são os melhores em suas áreas de atuação.

Alessandro Jacoby

Ajudo empresas a sintetizar cenários, reconfigurar desafios e acelerar a mudança. Tenho experiência de mais de 20 anos em publicidade como sócio da Selling – Outlier Thinking, Diretor de Criação da Escala e Diretor de Arte da DCS/WPP Group. Fui sócio e Chief Design Officer da NOC, cofundador do Open Food Institute e coidealizador da SeniorLab. Hoje, sou sócio da Mapping Me – plataforma de mapeamento de Soft Skills e da EERU – Consultoria de Transformação Digital e atuo como consultor estratégico de mercado e inovação trabalhando com empresas e startups em modelagem de negócio, desenvolvimento de produto e implementação. Também atuo como professor de Inovação e Liderança da Conquer, Facilitador da Teya*, Consultor de Aprendizagem na Ekatinka Learning Lab, Facilitador da LeadEdu para Soft Skills de Liderança e da BetaLab, em Inovação e Transformação Digital. 

Ana Paula Pereira

Bacharel em Ciência da Computação pela Unicid, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e mestrado, ainda não finalizado, em Engenharia de Software pela USP, tenho 20 anos de experiência na área de desenvolvimento de software, gestão de projetos e liderança de equipes. Passei por grandes empresas e algumas startups em vários segmentos como jurídico, telecomunicações, financeiros, comunicação e educação. Sempre fui muito curiosa para aprender coisas novas e compartilhar esse conhecimento, por isso, participei da criação de vários treinamentos sobre desenvolvimento de software junto à empresas como Facebook, Mercado Livre, Santander, IBM e outras. Procurando sempre aliar o conhecimento técnico à soft skills. Atualmente estou me dedicando à área de machine learning e atuando como engineering manager na Globo, além de ministrar aulas na área de dados na Conquer.

Andrea Girello

Apaixonada por sua família, esportes e pessoas, Andrea Girello é formada em Relações Públicas pela Umesp, já liderou equipes com mais de 200 pessoas em diversas áreas sendo algumas delas moda, saúde, trademarketing e financeira. Atualmente é CEO da Sales Expert, empresa que atua com lançamentos no Marketing Digital, e focada em desenvolvimento pessoal e treinamentos na área corporativa. Também é fundadora e proprietária de uma franquia de planejamentos financeiros e seguros de vida, da Prudential do Brasil. Hoje lidera uma equipe de profissionais de altíssima performance, já faturou em suas empresas mais de R$25 Milhões, e já ajudou outras empresas faturarem mais de R$20 milhões. Andrea usa de sua vasta experiência no esporte de alto rendimento e em várias áreas corporativas para, hoje, atuar como professora, palestrante, empreendedora e mentora de negócios e alta performance e vendas. Acredita na liderança humanizada, que utiliza a tríade saúde, conhecimento e performance para aumentar os resultados das equipes na corporações.

André Giroldo

Engenheiro de Computação pela PUC-PR, Pós-Graduado em Gestão e Engenharia na Indústria 4.0. Experiência em desenvolvimento de Software, Computação em Nuvem, Internet das Coisas e Gestão de Equipes de Tecnologia. Contribuiu em grandes projetos de empresas como Mastercard, Nokia e Grupo Marista. Co-fundador da empresa SmartLy Dispositivos Inteligentes onde atuou como Diretor de Tecnologia por mais de 4 anos. Participou de palestras sobre tecnologia e Internet das Coisas em diversas Instituições de ensino. Além das equipes onde trabalhou e ajudou a formar, ensinou mais de 250 pessoas através da Conquer nos cursos de Business Intelligence and Analytics e Liderança e Gestão em Tecnologia.

Armando Lucrécio

Com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento e desenvolvimento de produtos, sou um líder apaixonado e comprovado no setor de TI, consumidor e systemas de logística (IoT). Passou por empresas como Amazon Lab126 e Flex onde liderou e entregou com sucesso produtos e projetos que alavancaram os negócios com bastante envergadura financeira através de tecnologias de ponta.

Na sua função atual, supervisiona a visão, a estratégia e o roadmap de produto. Também é conselheiro do conselho de administração de diversas empresas.

Possui uma profunda paixão pelo ciclo de vida de desenvolvimento de produtos de ponta a ponta, valorizando cada etapa até entrega final com sucesso.

Sua dedicação a esse processo decorre de um compromisso fervoroso com a excelência e de uma busca incansável pela criação de produtos, serviços ou soluções inovadores e impactantes para as vidas das pessoas. Na sua opinião pensar grande, ter mercado e excelência na execução são chaves para o sucesso de toda a organização!

Bruna Kimura

Graduada em Design Gráfico e Especialista em Branding, atuou por 14 anos como CLT implementando áreas de Branding e Marketing em empresas de diversos segmentos. É professora de pós-graduação e cursos de formação desde 2020 pela Escola Conquer. Em 2023, fundou a Companhia do Branding e passou a ensinar profissionais a fazerem uma gestão estratégica de suas marcas pessoais. Ao longo dos últimos dois anos, entre mentorias, treinamentos, aulas para pós-graduação e cursos, impactou mais de 2.000 pessoas e 30 empresas.

Ciro Arendt

Esposo da Hanna, Pai do Gustavo, Liz e Ben. Fundador do Grupo EPIC, Especialista em Design Thinking pelo MIT, Certificado pela Columbia Business School em Inovação Disruptiva, Inovação Estratégica pela Tuck e Marketing pela Universidade da Califórnia Berkeley.

Trabalhou em consultorias nacionais e internacionais, atendendo, Google, Millward Brown, Ridgetop Research, Escola Conquer, AAA Inovação, Agroadvance, Euax entre outras.

Hoje atua como Master Mind, estrategista, e palestrante impulsionando pessoas ao seu máximo potencial.

Claudio Moreira

Administrador pela UCAM, Pós Graduado em Marketing (FGV) e Senior Service MBA (IBMEC), Mestre em Tecnologias Educacionais (UNICARIOCA). Atua há 24 anos na área de Educação Corporativa capacitando lideranças e times operacionais em empresas de variados portes e setores de atuação, tendo capacitado até 2024 mais de 60.000 pessoas.

Treinador corporativo em grandes escolas de negócios, é professor dos cursos de MBA do IPOG.

Daniela Taminato

Pesquisadora de tendências e Futuros Desejáveis, com foco prático na implantação de ferramentas de colaboração para a inovação em empresas. Daniela co-criou e implantou o primeiro programa de inovação brasileiro do setor jurídico, premiado e reconhecido internacionalmente. Fundadora do inconforMAKERS, que conecta corporativo, startups e iniciativas de impacto social, ela também é fundadora da KENE, desenhando a nova mentalidade ecológica do futuro. MBA pela FGV, estudou Ativismo Digital pela IULM de Milão e Marketing pela Universidade de OHIO. Formada pela ECA-USP, atualmente é mestranda em Ciências Ambientais pelo IEE-USP e pesquisadora científica no Centro de Pesquisa Internacional ATOPOS. Professora de Design Thinking e Inovação para Escola Conquer, ESPM Tech e UNIFOR. Deu entrevista para a Folha de São Paulo sobre Futuro do Trabalho e IstoÉ Dinheiro sobre Futuro do Capitalismo junto a nomes como Yuval Harari. Hoje atua como palestrante e consultora nas áreas da inovação, implantação de metodologias ágeis e projetos ESG.

Dario Kosugi

Fundador da Edge Consultoria de Carreira e Performance, criada com a missão de otimizar a relação humana com o trabalho após mais de 10 anos de experiência no mundo corporativo – a última como Head de Educação na Escola Conquer. Graduado em Administração pela UFPR e com formações em educação inovadora e gamificação, teve em sua carreira passagens por empresas como Ferrero e ExxonMobil.

Já atendeu mais de 15.000 pessoas e 350 empresas como Google, Vale, Volvo e iFood com projetos de gestão de desempenho, consultoria estratégica, treinamentos, palestras e mentorias individuais de todo o espectro de soft skills: produtividade, liderança, criatividade, comunicação, inteligência emocional e negociação.

Continua aprofundando seus estudos em desenvolvimento humano através da ciência, saúde e filosofia para impactar ainda mais pessoas e ajudar a tornar o trabalho uma fonte de prazer, transformação, crescimento e realização para todos.

Fabio Tolentino

Administrador pela UFPR, Pós Graduado em Planejamento e Gestão de Negócios (UNIFAE), especialista em Trade Marketing. Experiência de mais de 20 anos em empresas de bens de consumo, treinou mais de 1000 pessoas pelas equipes com as quais trabalhou. Muito interessado por alta performance, ajudou a economizar mais de R$ 70 milhões em implementação de projetos e revisão de processos, assim como desenvolvimento de metodologias de trabalho e organização. Diversos cursos na área de desenvolvimento pessoal, entre eles a formação em Liderança e Orientação de Carreira pela Farol de Carreiras que juntos formam a base para seu trabalho. Participou de cursos e mentorias para negócios com profissionais renomados no mercado nacional e internacional.

Fred Junco

Fred Junco é colaborador e networker convicto. Apaixonado pelo poder de “fazer junto”, tornou-se palestrante e especialista em Colaboração Estratégica. Top Voice Linkedin. Tem 24+ anos de experiência em Liderança e Vendas e 9+ anos como treinador corporativo de alta performance. É Sócio-Diretor da ALdone Treinamentos, treinador em 4 escolas parceiras, além da ALdone. Foi reconhecido como professor #1 Brasil em Negociação e Vendas pela Escola Conquer em 2021. É professor de MBA em 3 faculdades. São 4.000+ profissionais e 700+ líderes treinados nos últimos anos. Criou a Mentoria de Vendas Xeque-Mate. Tem formação extensa em PNL (Programação Neurolinguística). É Administrador pela UFMG, MBA em Gestão Comercial pela FGV, e mestrando em Neuromarketing pela FCU de Orlando.

Gui Zanoni

Empreendedor e fundador da Skope.cc, lidera projetos, equipes e negócios. Minha trajetória profissional é marcada por experiências em diversas empresas, tanto nacionais quanto internacionais, Especialista em Design Thinking e Inovação pelo MIT atua como conselheiro de startups e empresas, e também como mentor de negócios e profissionais renomados no mercado.

Na EPIC Workshop é o Editor Chefe do podcast EPIC Broadquest

Jairo Ferreira

Advogado, Diretor Regional da Fundação Napoleon Hill , sócio da Jusmind Inteligência Tributária, sócio da Foco Soluções em Auditoria de Adquirentes e Subadquirentes,  bacharel em Direito (UFMS, UEPG e UNIOESTE), Instrutor dos Treinamentos Mastermind de Napoleon Hill, 08 anos como Policial Penal do Estado do Paraná atuando em 4 das principais e mais perigosas penitenciárias do PR, mais de 7 mil clientes na advocacia, mais de 2 mil alunos nos treinamentos MasterMind, ex-presidente do Conselho Municipal de Política Sobre Drogas de Cascavel e membro do Conselho Estadual de Política Sobre Drogas por 4 anos, conselheiro em startups, pós-graduado em Direito Público, Constitucional, Civil e Processo Civil, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios (FGV) MBA em Planejamento Tributário e Holding (cursando), Especialização em Liderança Global e Gerenciamento de Cidades (UCSD), especialista em Liderança, Vendas, Gestão, Oratória e Eneagrama pela Fundação Napoleon Hill

Karl Dietz

Karl Dietz, 39, Casado a Aline Dietz, pais de 4 filhos.

Mestre em Liderança Ciências de Negócios e administração (Beulah Hights/EUA),

Fundador da Academia Lidera. Desde 2009 vem mentoreando e graduando mais de mil alunos presencialmente com o curso avançando em Liderança, Business e Ministerio.

Idealizador Senior/Founder do movimento nacional Igreja no Cinema, empresário proprietário da Mini Fazenda Witmarzoo e sócio conselheiro da JenBio Tecnologia e Abase Imóveis.

Nos últimos 15 anos, com suas palestras e treinamentos, percorreu mais de 42 países, morou em três continentes, capacitando e inspirando líderes para uma vida exponencial.

Dietz é filho e neto de imigrantes alemães, atualmente reside em Curitiba e tem se dedicado a uma geração disruptiva e empreendedora nas mais diversas áreas de influência da sociedade.

Leandro Siminovich

O poeta cubano José Marti disse que “três coisas que toda pessoa deveria fazer na vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro”. Árvores, já foram. Filhas: quatro. O livro está aqui. Completei o legado segundo Marti. Mas antes disso, passei por outras coisas.

Formado em Informática em uma época em que ainda não existia internet, precisei me reinventar para permanecer relevante no mercado de trabalho. E fiz isso bem, passando por empresas como Varig, Claro e Getnet, onde fui o responsável pelo desenvolvimento estruturação da área de inovação. Atualmente sou palestrante, instrutor, mentor e conselheiro de empresas, incentivado pessoas a mudarem de atitude e pensamento, falando sobre inovação, liderança, comunicação, inteligência emocional e outras habilidades. Acima de tudo, sou um provocador por natureza.

Lyllian Toledo

Administradora com MBA em Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial (FGV), com mais de 30 anos de experiência em Recursos Humanos de grandes corporações. Comprometida em oferecer resultados excepcionais e contribuir para o sucesso das organizações por meio do desenvolvimento de talentos, otimização de processos e promoção de um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Possui ampla experiência na implementação de processos e sistemas de RH em empresas de todos os portes, além de ser mentora e especialista em análise comportamental. Apoia fortemente os programas de diversidade, atuando em iniciativas para promover o empreendedorismo feminino, especialmente para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Marcela Cuenca

Empreendedora apaixonada por desafiar pessoas e marcas a crescerem e gerarem valor. Atuou por mais de 20 anos à frente de marcas de grande relevância e valor, como L’Oréal, Havaianas e H.Stern. À frente da Refresh – uma consultoria multidisciplinar de negócios – se dedica a criar soluções mais eficientes e inovadoras para marcas a partir de abordagens e olhares humanizados. Atua como professora na Conquer Business School e apoia grandes empresas em jornadas de inovação através de programas de treinamento In Company. Graduada em Administração de Empresas pela UFRJ, mestre em Marketing pela PUC RJ e especializada em Design Thinking pelo MIT.

Mariane Correia

Profissional com formação em Psicologia pela PUC Rio e Pós Graduação em Gestão Empresarial pela FGV. Atua há mais  de 20 anos na área de Recursos Humanos em empresas de grande porte nacionais e multinacionais, gestora de equipes há mais de 18 anos. Fundadora da sua empresa de desenvolvimento humano há 5 anos.  Experiência sólida nos temas desenvolvimento de líderes e equipes, gestão da cultura organizacional, treinamentos de soft skills, avaliação de desempenho, recrutamento e seleção, carreira, remuneração e benefícios, desenho de processos e desenho de estruturas organizacionais.

Certificada na ferramenta MBTI® Step I, Step II. Mais de 3000 treinandos nos últimos 2 anos.

Miguel Rodrigues

Pai do Martim, marido da Bruna e Administrador de empresas com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, MBA em Gestão de Vendas pela USP, Coach certificado internacionalmente pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching e formação executiva pela Universidade de Harvard nas cadeiras de Liderança e Negociação. Professor de pós-graduação nas disciplinas de gestão de vendas, gestão de projetos, inteligência de negócios e liderança.

Mais de 15 anos de experiência em multinacionais, atuando em cargos de liderança nos setores de tecnologia, alimentos e materiais de construção com foco em inteligência competitiva. Experiência internacional em projetos na Bolívia, Argentina, EUA, Espanha, Tunísia, Turquia e Marrocos.

Paola Ribeiro

Graduada em Comércio Exterior, com pós-graduação em Planejamento e Gerenciamento Estratégico e MBA em Gestão Comercial. Multiempreendedora e especialista em vendas, com passagens por empresas renomadas como Ambev, Grupo Vellore e Prudential. Possui experiência internacional em negócios na China, Hong Kong, Vietnã, Canadá e EUA. Atua na área comercial há 15 anos, sendo reconhecida entre as melhores profissionais em sua área globalmente. Além disso, é palestrante, professora e mentora, contribuindo ativamente para o desenvolvimento profissional de outros.

Paula Araujo

Publicitária, com mais de 30 anos de experiência em Marketing, Live Marketing e Customer Experience. Diretora de atendimento e líder de equipes multifuncionais em projetos para clientes de diferentes segmentos de mercado.
Já ministrou palestras e treinamentos em mais de 200 empresas, para mais de 20.000 profissionais, sobre temas como: Inteligência Emocional,  Comunicação assertiva e não violenta, Protagonismo e propósito, Liderança, Feedbacks, Customer Experience entre outros.
Responsável pelo projeto “Cria que o Filho é Teu”, que olha para a primeira infância como uma oportunidade única de criar, de maneira leve, pessoas felizes, confiantes e saudáveis emocionalmente.

Paula Granette

Publicitária, formada pela ESPM, com Extensões em Gestão de Pessoas, Design Instrucional, Inovação e Liderança. Especialista em Perfomance Full Funnel, Comms Planning, CRM e Growth.

Há mais de 25 anos no mercado publicitário, atendendo em grandes agências, marcas como Fiat, Jeep, Sky, Porto Seguro, Raízen e Santander.

Professora na Pós Graduação da USP, Conquer e em cursos de especialização na Tera. Head de conteúdo em vários módulos nessas instituições.

Há 7 anos, atua como consultora estratégica e palestrante, em uma jornada com mais 20.000 pessoas em projetos de Criatividade, Inovação, Marketing Digital e Soft Skills, colaborando em empresas como: Meta, Google, KPMG, Nestlé, Danone, Femsa, L’oreal, Globo, Accor, CeA,  e muitas outras.

Pollyanna Mantovanello

Com 20 anos de atuação como publicitária e profissional de marketing, já foi empresária, já foi cliente, já foi agência. A essa visão 360º da Comunicação e do Marketing se somam o Mestrado em Administração, com linha de pesquisa em Comportamento do Consumidor, e os 12 anos de carreira docente. Atualmente, concilia a liderança de equipes de Marketing na indústria da beleza com mentorias e palestras, além de aulas em cursos de Pós-Graduação, tendo impactado mais de 5.000 alunos presencialmente, chegando a 600.000 online. Acredita na força das pessoas para conquistarem tudo o que desejam, e trabalha para iluminar seus caminhos em direção a esse objetivo. É mãe da Maria Catarina, casada com o Diogo e madrasta do Danilo e do Henrique, 4 amores a quem dedica seus dias e este trabalho.

Pollyanna Mantovanello

É mãe da Maria Catarina, casada com o Diogo e madrasta do Danilo e do Henrique, 4 amores a quem dedica seus dias e este trabalho. Com 20 anos de atuação como publicitária e profissional de marketing, já foi empresária, já foi cliente, já foi agência. Atualmente, concilia a liderança de equipes de Marketing na indústria da beleza com mentorias e palestras.

Acredita na força das pessoas para conquistarem tudo o que desejam, e trabalha para iluminar seus caminhos em direção a esse objetivo.

Na EPIC Workshop é Diretora de Marketing e âncora do Podcast EPIC Broadquest

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Rafael Gross

Administrador de Empresas e Contador formado pela Universidade Cruzeiro do Sul, MBA em Planejamento Financeiro pela Truro College – UK, Pós-graduado em Contabilidade e Finanças, Auditoria Integral e MBA em Gestão Estratégica pela UFPR. Pós-MBA em Inteligência Empresarial pela FESP. Vivência superior há 20 anos nas áreas de Controladoria, Planejamento Financeiro, Planejamento Estratégico, Consultoria Empresarial e Gestão de Projetos. Desde 2008 atuo como Professor nível superior e especialização além de mentor e instrutor de treinamentos corporativos realizados em mais de 60 empresas de renome ensinando temas como Liderança, Inteligência Financeira, Produtividade, Cultura de Dados, Criatividade e Resolução de Problemas, Negociação, Gestão de Projetos, Inteligência Emocional, Comunicação, Inovação e Transformação Digital, Gestão de Mudanças, Excel e Power BI.

Roberto Carvalho

Iniciou suas atividades profissionais há mais de quarenta e cinco anos, e neste período passou por diversos momentos da economia, diversas empresas, indústrias, setores e experiências.

Sua história acadêmica:

• Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP;

• Coach profissional;

• Analista de Perfil comportamental;

• Especialização em dinâmicas de grupo (Psicologia social) pela SBDG;

• Diversas formações complementares nas áreas de design, estratégias, gestão e liderança, entre outros temas.

Ministra aulas em gestão executiva através de parcerias com Escola Conquer, FIA Business School e BetaLab.

Membro do GEAPE Tech – Grupo de Excelência em Administração Estratégica de Pessoas & Tecnologias.

Parceiro de negócios do GPTW Brasil

Ronny Balmant

Ronny é Agile Coach, Professor na Conquer In Company e MBA, fundador da Balmant Consulting com + de 20 anos de experiência em desenvolvimento de produtos sobretudo no mundo automotivo. Engenheiro de formação, Gestor de Projetos por vocação e agilista por paixão, encontrou na transformação digital das grandes organizações propósito. Hoje dedica-se a dar forma e sistematizar as iniciativas ágeis e os primeiros Squads em organizações sólidas com responsabilidades claras através do que se conhece no meio como Scaling. Ama dar aulas e ver ao fim de cada Workshop olhos brilhando e a sensação de trabalho bem feito.

Sua história é um convite para todos que buscam excelência em suas carreiras e desejam fazer a diferença no mundo profissional com a combinação certa de conhecimento, paixão e dedicação

Tarciana Martinot

Olá, sou Tarciana Martinot.

Uma paraibana apaixonada por frio e sol, que adora cozinhar, fazer trilha e dançar. Amiga leal, dramática, entusiasta, genuína, provocativa e intencional em tudo o que faz. Profissionalmente, sou psicóloga especializada em Comportamento e Cultura Organizacional. Business Coach pelo IBC. Pós- graduada em Gestão de Marketing e Negócios, com vivência corporativa de 24 anos em empresas nacionais e multinacionais de diferentes segmentos. Professora de pós-graduação nos cursos de Liderança e Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos e Gestão de Negócios. Head de Cultura e Pessoas e Cofundadora na Focus Kaizen; Consultora e Palestrante em Cultura e Liderança, Mentora de Carreira e eterna aprendiz. Orgulho: Ser mãe do Nicholas (minha função favorita) e ter recebido os prêmios da Conquer Awards em 2021 e 2022, como a Melhor Professora do Brasil em Liderança e Gestão de Mudanças e Professora Fora da Curva em 2023.

Vinicius Nobile

VINÍCIUS NÓBILE

Criador do método “A Empresa no Eixo” é um Business Designer apaixonado por negócios de sucesso. Há mais de 25 anos atuando no mercado de tecnologias e gestão empresarial, é formado em Processamento de Dados, Mestre em Computação pela UFRGS e com diversas certificações no universo da gestão empresarial, tais como CBPP. PMP, HCMP e Cobit entre outras. Tendo ajudado mais de 100 negócios e treinado mais de 1000 profissionais se destaca por ter se especializado em negócios disruptivos para crescimento rápido. Desenvolveu diversas metodologias de trabalho, métodos para consultorias e treinamentos.

Criador do método “A Empresa no Eixo” é um Business Designer apaixonado por negócios exponenciais. Há mais de 25 anos atuando no mercado de tecnologias e gestão empresarial, se destaca por ter se especializado em negócios disruptivos, como CEO da EPIC Workshop, cuida do sucesso do negócio.

Walace Emrich

Publicitário, especialista em Comportamento do Consumidor pela USP. Iniciou a vida profissional em agências de publicidade onde aprendeu sobre marketing digital com os principais players do país: Grupo Meta, Google e Resultados Digitais. Depois, passou pelo SEBRAE/RJ e conheceu de perto os desafios dos empreendedores brasileiros. Após essa passagem, decidiu empreender e co-fundou a Mdoisi – consultoria de negócios para marcas de moda e mais tarde abraçou outro desafio, o de empreender no mercado de bem-estar sexual com a sextech Vibra Comigo, sendo responsável pela construção da estratégia de branding e marketing e vendas da marca. Em 2019, recebeu o convite da Escola de Negócios Conquer para se tornar professor, levando sua experiência em Vendas, Comunicação e Marketing para milhões de profissionais no Brasil, ajudando-os adestacar suas carreiras ou negócios.

Antonio Neto

Antonio Neto, um visionário empreendedor de Curitiba, enraizado na vibrante cultura de Belém do Pará. Sua jornada é uma ode à inovação em HR Tech, impactando positivamente mais de 10.000 profissionais. Como um dedicado esposo da Andressa e pai de Lucca, ele credita à família o alicerce de seu sucesso. Liderando equipes em projetos nacionais e internacionais, ele conquistou resultados notáveis em corporações de renome: reduziu o absenteísmo em impressionantes 75%, impulsionou o engajamento em 212% através de melhorias contínuas, economizou 28 milhões com a redução de desperdícios e alcançou uma redução de custos de até 131%. Antonio também foi responsável por um aumento significativo de 95% nas informações cadastrais para análises de mercado e um crescimento de 12,6% na qualidade do atendimento, destacando o impacto poderoso do engajamento e da inovação na transformação de organizações